segunda-feira, 29 de março de 2010

decepcionada???

Confesso que achei que iria ter um, pelo menos um comentariozinho....
Mas nada, nadica de nada... tbm pudera não entendo muito de blog e não me importo quero usar esse blog, para organizar as coisas.
Hoje fiz tudo lindo até a tarde... Meu dia de trabalho foi meio pesado, ahhhhhh trabalho em Hemodiálisee sou téc em Enfermagem... e hj perdemos um paciente, vozinho de 87 anos, e me abalou muito !!!
E á tarde não deu outra acabei me jogando e comi 1 pão de queijo 1 pacotinho de biscoito de polvilho e coca zero, ahha é brincadeira depois de tudo o que comi tomei uma coca zero... Pois é mas, não to ainda levando muito a sério o regime , porque vou começar semana que vem..É inicio de mês aí dá prá fazer as comprinhas lights...
Amanhã meu dia vai ser pauleira....
5:00 Acordar
5:10 Culto
5:30 Preparo do desjejum
5:45 Desjejumá
6:00 Caminhada com a Branca a cachorrinha que esta no meu perfil
7:00 Casa
7:30 Banho da Branca
8:30 Lavar banheiro
9:00Banho da vovó se ele aceitar as vezes ela me enrola e vou dar banho nela á tarde
Ai gnt me desculpem mas to com muito sono amanhã conto como vai ser meu dia logo de manhã...
Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário