sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Voltei... ehhhhhhhh

Ei gnt voltei, bom estou me sentindo um pouquinho oprimida, então cá estou...
casadíssima e muito, muito, muito feliz de verdade o casamento tem sido uma bênção na minha vida, o que tem me deixado um pouco oprimida, vamos dizer assim é estar cuidando de casa e sem trabalho... mas estou positiva, bom ainda não emagreci, chego em 88 kg, mas logo recupero e isso é terrível, tenho que estabelecer metas... rss
Mas esse tem que ir pra frente, sem quebrar, ser leal, verdadeira comigo msm, bom galera to de volta, e essa ainda é minha última tentativa, mas tem que dar certo, não vou me entregar e acabar fazendo cirurgia, não tenho nada contra quem faz, mas, eu não quero isso é como se eu estivesse assinando o meu atestado de impossibilidade como se eu estivesse me entregando... e isso eu não aceito de forma nenhuma...
Bom vou começar a fazer meus horários e elaborá-los direitinho e então posto, para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário