terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Felicidade...

Sabe apesar de estar meio doentinha, pois estou com garganta inflamada, e o corpo fica ruizinho, mas fui num restaurante vegetariano, e eles são assim no fim de semana, vc paga um preço e pode comer de tudo e tem direito a suco natural o quanto quiser e sobremesa a vontade e sempre tem tortas de chocolate e mousse e muita coisa gostosa e estou muito feliz, pois comi e masi vegetais e não tomei suco e comi um pedaço de torta de mousse que ao me ve não é muito calórica...
Parabéns prá ehhhhhhhhh...


Tenho que continuar assim, pois a mudança de um dia não faz a diferença e sim o da vida toda...

Um comentário:

  1. Olá michele,sou Paula Sun do blog do DESAFIO, adorei receber seu recadinho...estou fazendo como você :como de tudo mas em quantidades bem reduzidas, afinal não consigo me adaptar a cardápios malucos, ficar comendo só alface e coisas lights de jeito nenhum rsrrsrsr, só que tenho q reduzir mais ainda. Que bom que aceita o desafio acho que será ótimo para todas nós, para estarmos sempre apoiando uma a outra.
    Manda um email pra que eu possa te encaminhar o formulário ta ( mpaulasun@hotmail.com )
    Bjosss

    ResponderExcluir