quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bom meu dia hj foi bom, apesar de ter me "jogado" um pouco á tarde...
Mas não vou desanimar, amanhã vou forçar um pouco.


Desjejum:
2 colheres de granola
1 xícara de leite e adoçante


Lanche:
1 maçã



Almoço:
salada á vontade
2 colheres de legumes
feijão 1 conha grande
1 ovo no lugar da proteína


Sobremesa:
1 fruta


Lanche:
1 xíc de café c/ adoçante e leite


á noite:
2 fatias de pão de forma
1 xícara de toddy ligth+leite desnatado

Ceia:
Se sentir fome como uma frutinha

E vou fazer a caminhada, de qualquer jeito com qualquer cansaço ou desânimo!!!
preciso emagrecer 20 kiloa até agosto, será que consigo???
è eu sei que vou fazer um pouco de mal para o meu organismo, mas tenho que estar menos gorda até o meu casório!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário