segunda-feira, 3 de maio de 2010

Retornei...


Ai gnt eu tava é o meio desanimada, mas, não vou parar de tentar...
Fiquei sumidinha sim... é que eu tenho tantas novidades... Acabei ficando meio ansiosa e me jogando ... ok voltei a estaca zero de novo, meu peso
agora é o mesmo foi ... 94,4, eu vou resolver isso... esse peso é um peso momentâneo.
É que fiz uma viagem maravilhosa e estava esperando meu amor que viria de São Paulo, resumindo viajamos aqui para o interior de Minas, com meus pais, meu amor e minha cachorra e ficamos noivos, não é mara...?
faltam 3 meses para me casar e pensar que será em Agosto...


LOUCURA dá um frio na barriga...



E não tenho nada pronto...
mas, voltando a RA, vou retornar e me preparar para o casório, sem estresse, acreditam que estava até querendo tomar um remedinho... Credo, não quero isso mais...
Me desculpe meu sumiço...
Mas voltei com o pique total, me aguardem... esse mês saio dos 94,400 kg e saio dessa dezena, nem que seja 89.900... mas, quero e vou sair se Deus me der forças, esse mês vou dar uma forçadinha e retomo de novo a RA, hj ás 13:23 03/05/2010, não vou desistir e quero no meu casamento estar com 75,0 kg... não tenho a menor ideia mas, vou me esforçar de verdade prá isso... aí segue a fotinha das aianças, que é liiiiinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário