terça-feira, 6 de abril de 2010

A Todo Vapor...

Gnt, tô muito feliz como eu falei que ia me pesar na segunda-feira ... Fiz e tananan... peso 93.6 e pasmem hj estou com 92.6, tá eu sei que meu emagrecimento não vai ser assim tão acelerado, que estou perdendo água e coisa e tal...
Mas, me sinto bem melhor...
Ontem fui fazer caminhada com a minha Branca e quando vi estava correndo e fazia paradinhas, normal pra quem está fora de forma.
Mas quando me dei conta estava quase chegando em casa e aí percebi que fiz um longo período correndo e sem forçar ... sem aquela canseira, vcs sabem quando a gnt corre.
Percebi uma coisa, quando comecei a fazer a minha caminhada ontem estava desanimada e fui, porque tenho um compromisso com esse blog e como diria pra vcs que não fiz nenhum exercício físico, logo no meu segundo dia da dieta... meu aprendizado... e quando percebi estava fazendo mais o que planejei...
Quando achar que esta no seu limite é aí que vc tem que forçar mais um pouquinho, quando achar que não aguenta , vc aguenta sim... é só resistir... E o saldo do meu dia foi maravilhoso, voltamos eu e a Banca felizes e cansadas....
Mas com o dever cumprido!!!
Hj não deu pra ir, pois choveu... Mas amanhã compenso...
Garanto!!!
Comi melancia agora ás 23:oo, mas me informei e parece que a melancia é pouco calórica, á cada 100 gramas tem mais ou menos 30 á 50 calorias...
Bom né, então minha consciência nem doeu... devo ter comido umas 300 gramas, o que dá aproximadamente umas 200 calorias ...
E a melancia estava maravilhosa... docinha!!!
Hunnn....

Nenhum comentário:

Postar um comentário