domingo, 11 de abril de 2010

Acordei

Hj acordei meio desanimadinha, não fui caminhar...
Acordei tarde 8:30 e ainda não fiz nada e olha que já são quase 11 hs... eu tomei meu desjejum.Bom aí fui deitar e fiquei pensando no meu "vestidinho preto indescritível" (acho que tem uma música assim), fiquei pensando quando estiver vestindo ele como vou estar linda e me sentindo tão bem, aí resolvi levantar da cama e pra começar a organizar meu dia, parei aqui primeiro.
Bom segue aí o meu dia...


12:00 Lavar banheiro ok
12:30 Preparo do almoço ok
Cardápio de hoje:
Torta de soja... Muito bom... ok
13:30 Almoçar ok
14:30 Arrumar cozinha ok
15:30 Ajeitar a casa ok
16:30 Banho da vovó ok
17:30 fazer unha mão ok
18:00 Sobrancelha (de hj não passa)ok
18:30 Caminhada Banca ---
19:30 Casa ok
20:00 Banho ok
20:30 ler, Internet, TV... tempo livre, já que Amor tá loooonge e não tenho ele pra namorar... hehehe ok
22::00 Dormir ok

2 comentários:

  1. Oi Michelle como vai? está sumida , ea reeducação alimentar, a minha está dificil pois no trabalho quase todos os dias levam para a minha sala guloseimas, tenho que resistir para pode entrar bela num vestido de noiva, a luta continua !, abraços,

    ResponderExcluir
  2. Ei Márcia retornei com toda a força...
    tá bom que fiquei sumidinha, mas, estamos rumo ao casório e para vestir o vestido de noiva, sem ficar parecendo um bolo de noiva... hehehe
    Então a luta continua..!

    ResponderExcluir